11/08/2002

Campanha da Synapsys para Nextel estréia neste domingo

Já está no evillage, do Zeca Castellar e no Meio e Mensagem.


Maurício Gugelmin, Lucília Diniz , Roberto Justus e Luis Calainho são todos usuários Nextel e aceitaram participar com testemunhais espontãneos para um formato inédito de advertainment criado pela Synapsys e produzido pela Movi&Art, um documercial, que inclui ainda os depoimentos de profissionais de grandes empresas como IBM, Granero e Gafisa, que implantaram soluções de comunicação Nextel.

A campanha completa é composta de um documentário de 15 minutos, (criado por Roberto Feres, Rosana Hermann e Giovanni Rivetti e dirigido por Marcelo Nepomuceno) e quatro versões de 3 minutos cada.

Para veicular a nova campanha, a Nextel escolheu veículos e programas focados em formadores de opinião, clientes atuais e potencias da Nextel, como o Inside Europa e Moneyline, da CNN; horário nobre da Globonews; Jornal do SBT, em Belo Horizonte; Fala Brasil, da TV Record Curitiba; e Leila Entrevista, da TV Alterosa/SBT de Belo Horizonte.

Outro público escolhido foi o dos usuários dos serviços Nextel, pessoas que recebem o aparelho de suas empresas para trabalhar e que têm uma grande importância na retenção dos serviços. Para esses, foram escolhidos programas esportivos, como o Terceiro Tempo, na Rede Record e anúncios durante o horário nobre da Sportv, que conta com os direitos dos principais campeonatos esportivos do país. Em algumas emissoras, como a CNN, os intervalos serão exclusivos para a nova campanha.

A estréia acontece neste domingo, no Terceiro Tempo de Milton Neves.

Sobre a Nextel Brasil

A Nextel está presente no país desde 1997 e já investiu cerca de R$ 3 bilhões. A empresa possui atualmente mais de 400 mil usuários corporativos em sua área de cobertura que compreende Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte e as regiões de Campinas, São José dos Campos e Baixada Santista. Para mais informações, acesse o site nextel.com.br.

Nenhum comentário: