11/29/2002

Sete horas! Sete e dez! Sete e onze!
É assim que a gente acorda filho adolescente que tem prova na escola e precisa chegar antes das 8. Claro que seria melhor dizer coisas gentis como 'levanta filhinho, querido, você tem prova meu amor...' . Mas a realidade tem mostrado que o approach carinhoso não tira ninguém da cama.
Acabo de chegar da escola. Fui levá-lo. É a última prova do ano.
As minhas provas, ainda não acabaram. E nem acabarão tão cedo.
É bom mas é ruim. É ruim mas é bom.
Hoje, por exemplo, estamos na pressão. Muita coisa pra entregar, tudo hoje. Não sei quem é que lançou o boato de happy hour de sexta-feira. Eu nunca tive um. É só trabalho.
Ainda bem que todo mundo se dá bem e temos uma ligação muito forte de sentimentos de respeito, admiração e amizade. A gente trabalha muito, mas o clima é maravilhoso.
Tem tensão, mas não tem terror.
Tem trabalho, mas não tem desigualdade.
Tô indo.
Mas daqui a pouco eu volto.
Tem mas acabou!

Nenhum comentário: