11/27/2002

Deus.
Não sou de falar muito de Deus. Acho o tema muito íntimo e pessoal. Mas quero dizer que Deus é tudo. É o máximo. É a coisa mais bem humorada e maravilhosa que existe. De repente, você se vê num buraco escuro e quando menos espera, Deus é a luz. Em outro momento, você está literalmente perdido e num átimo, Deus desloca o mundo para que o caminho esteja logo ali, na esquina de onde quer que você esteja.
Hoje, Deus veio almoçar comigo. Em vinte minutos todos os fantasmas de minha vida perderam a força. Meus monstros se aplacaram. Todos os problemas gerados por seres humanos podem ser resolvidos por outros seres humanos. Até mesmo alguns problemas que não são gerados pelo homem, como doenças, podem ser resolvidos por eles.
Cataclismas, não. Esses, são da natureza como um todo e não há como impedir tufões, avalanches maremotos, terremotos.
Hoje estou feliz com Deus.
Confiante.
Nada de prático mudou.
Eu, mudei.
Deus me ama.

Nenhum comentário: