1/04/2003

Ai meu saco
Pronto, já comecei o ano chata. Só pode ser problema comigo. Porque, certamente, o resto do mundo deve gostar. Claro, não pode ter outra razão a não ser esta, para o Fantástico ficar insistindo nessa história de seita Raeliana. Todo domingi agora, é a mesma coisa. Não vi, mas vi a chamada. Agora mesmo, a voz cavernosa de Cid Torneira estava não apenas anunciando que o Fantástico conseguiu o 'feito' de entrar na intimidade da seita raeliana e conversar com o próprio líder (u-au!), como também diz que ele pretende clonar um brasileiro famoso. Pelé? Ronaldinho? Roberto Carlos, o cantor? Ou talvez...Gisele Bundchen? Roberto Marinho?
E dá-lhe matéria com populares... pedindo opinião... fazendo perguntas do tipo quem voce clonaria, se gostaria de ser clonado, se é a favor ou contra.
Eu acho um pé no saco. Mas para o povo que edita o Fantástico deve ser maravilhoso...pauta até o carnaval....
Haja. Aja.
Enfim, cada um tem o direito de fazer a matéria que quiser no seu próprio programa. Assim como eu faço aqui no blog.

Nenhum comentário: