1/04/2003

Até amanhã.
Tenho que empacotar o laptop, guardar os fios e tudo mais. Amanhã, eu viajo para São Paulo. Não sei se empacoto tudo agora ou amanhã. Estou com aquela sensação de dúvida. Meu alento é saber que o governo Lula, ao menos, está cheio de certezas. Achei bacana mandar suspender todas as graaaaandes obras em rodovias federais até que as licitações sejam estudadas. Todo mundo sabe da ligação entre construção civil e, digamos,desperdício de dinheiro público. Tem que fazer, claro, tem que consertar a malha viária, mas tem que gastar só o preço justo.
Também estou morrendo de felicidade por saber da repercussão maravilhosa do nosso Cidade de Deus, do Fernando Meirelles. Há tempos estou botando fé que ele leva um Oscar. Vai ser uma torcida boa este ano.
Boa noite e até amanhã.

Nenhum comentário: