1/10/2003

Around the world in 80 dates.
Está na coluna Controle Remoto do jornal O Globo. Porém, como todas, só até a meia noite. Acho esse sistema um dos mais bestiais da web. Todas as colunas do jornal O Globo são assim, não ficam disponíveis em arquivo. A coluna do dia é a que está no ar e pronto, não tem como ler a de ontem. Talvez porque para acessar os arquivos você tenha que pagar, seria por isso? Enfim. Foi na coluna de hoje que li as seguintes notas, assinadas por Patricia Kogut:

Amor 'I love you'-Atenção moçoilas que têm entre 21 e 33 anos, são legalmente solteiras e falam inglês bem: uma equipe da NBC desembarca no Rio dia 15 para gravar o reality "Around the world in 80 dates". Serão selecionadas dez felizardas para conhecer um milionário americano e talvez até se casar.

Mais NBC -A produção do programa da NBC aqui é da TotalFilmes. Eles ainda buscam um apresentador. O reality , também gravado em Veneza e Paris, terá um site em breve: www.80dates.com.br.


Fui visitar o site, recortando e colando o endereço na barra. Isso é outra coisa que não entendo, as matérias online nunca colocam as URLs com hyperlink para lá. Fui mesmo assim, na galega. O site tem até data e celular para inscrição. Celular? É, celular.

Outra coisa é o texto. Começa, na home dizendo que O canal NBC, que produz as séries "E.R". e "Friends", está selecionando mulheres inteligentes, atraentes e solteiras para um novo reality show. Mas logo na outra página, que explica o que é o programa, o texto já virou o show agora procura e seleciona mulheres atraentes e interessadas em participar desta grande aventura internacional! . As mulheres já não precisam ser inteligentes, bastam ser atraentes. Então tá.

A seleção começa no dia 16 de janeiro, no Rio. E tem que ser fluente em inglês. Alguém aí quer aulas particulares intensivas??

Nenhum comentário: