1/06/2003

Madre de Dios!
Dei uma passada pelo site do Matt Drudge, que vivo visitanto, e encontrei um monte de manchetes (e uma foto) impressionantes:

=>Michael Guillen, ex editor de ciências da ABC-TV, que aderiu à seita dos Raelianos, estava tentando vender uma matéria exclusiva dizendo que, por ter intimidade com vários cientistas, poderia até conseguir testes de DNA. Pois ele desistiu de colocar sua matéria em leilão. Cara de pau, o cara. Vai demorar um pouco ainda pra mídia descobrir que o Rei está nú. E que a Dona Brigitte é um clone da Madame Min.

=>Foto impressionante, do exército americano pronto para atacar o Iraque.Dá meda.

=> No site Ana NOva, (feliz AnaNova pra sra. também) tem uma nota dizendo que um dos câmeras do Guy Ritchie, também conhecido como marido da madonna, sofreu um ataque quando gravava o programa "Swag" para a tv. Numa espécie de pegadinha a produção armou uma cilada, uma armadilha, com um carro, pronto para ser roubado. Quando dois carinhas entraram no carro, para roubá-lo, a armadilha disparou e o carro encheu-se de espuma. Os ladrões, tentaram fugir e um deles enfiou uma chave de fenda na perna do câmera que filmava a ação. Se não foi bem isso, perdão, não tô com paciência para tradução...

=> Horrível. Um passageiro de meia idade se enforcou durante um vôo, em Heathrow, Inglaterra, no banheiro, com o cinto de segurança.

Nenhum comentário: