1/10/2003

Mazafaka
Estou um pouco traumatizada e, portanto, sem coragem de supor que o nome deste site russo, mazafaka possa ser um trocadilho com motherfucker . Mas foi isso que meu cérebro desbotado e cheio de areia decodificou a mensagem.

O site tem cara de blog de hacker russo, já que se assina 'network terrorism' e tem até lista de sites recentemente hackeados. Um dos canais é o LOL, de onde vieram as bobagens abaixo e o teste que o Volney me mandou.

A imagem de fundo é ótima, estou pensando em roubá-la para o querido leitor. Hoje, o querido leitor tem um papel quadriculado mas eu empre gostei mais do papel milimetrado, desde os tempos dos meus gráficos na faculdade, quando fiz o IFUSP.

Encontrei lá várias bobagens divertidas, além do teste abaixo. Por exemplo:

:: Sinta, na prática, a diferença entre o orgasmo do homem e da mulher

:: De quem é essa bunda? - teste de associação de traseiros de celebridades

Nenhum comentário: