2/28/2003

É carnaval? Então vamos sair de WebMaster-Sala (de Chat) e Portal Bandeira!

Este
ano eu quero sair de Web-Camargo! Linda e loira, sambando no WebBloco das Blogueiras!!!

Eu quero ser Portal Bandeira, mostrando todo o meu html pro povo!
Ao meu lado, fazendo evoluções em scripts de java, meu WebMaster Sala, tamborilando um teclado animal...
É internet no Carnaval! Vou botar meu laptop na avenida do litoral.

(agora chega de pontos de exclamação!)

Por falar em Carnaval, achei que seria uma boa oportunidade de desvestir o personagem engraçadíssimo do Tutty
Vasques. Achei uma entrevista muito bacana do verdadeiro Tutty, o jornalista Alfredo Ribeiro,
falando sem máscaras. Achei que combinava com a ocasião, quando tem tanto palhaço no salão.

Na entrevista com Alfredo Ribeiro, o verdadeiro portador do impagável pseudônimo
"Tutty Vasques",
em entrevista
ao Observatório de Imprensa. O cara não existe...ou melhor, existe! E é chefe dele mesmo! Veja
no expediente do NoMinimo, que coisa mais divertida: Alfredo Ribeiro é editor e Tutty Vasques,
seu alter-ego, é colunista!

Ele conta que veio pra web por causa do mercado, que não tem nenhum encanto especial pelo veículo
e que nem entende 'este troço'; chama site de 'sítio', fala dos processos que já sofreu e
ainda sofre diz que é totalmente contra o diploma de jornalismo.

A entrevista é realmente, ótima. E é sempre um esclarecimento pra quem acha que Tutty é
uma pessoa real e não um personagem. Ah, sim, e tem gente que acredita que seja uma mulher.


P.s. - fonte da imagem

Nenhum comentário: