3/01/2003

No War
Estou começando a acreditar que podemos não ter guerra. É só um sentimento, mais nada.
Ou talvez porque aqui em casa, tudo está em paz. Fiz um jantar-lanche light e saudável: uma super
salada com alface americana, cenoura e beterraba raladas, pepino em palitos e rabanetes em rodelas,
tudo bem temperado. Coloquei toda a salada numa travessa transparente e adornei com fatias de blanquet
de peito de peru, enrolados como ...rosas. Ao redor, canudinhos de peito de peru fatiado.
Numa outra travessa, fiz aquele truque light: fatias grossas de tomate, temperadas com orégano, azeite e
sal, espetadas com pequenas bolinhas de mozzarella de buffala e folhas de manjericão. Ficou lindo.
Servi tudo com pão árabe fresco e sucos de frutas. Sobremesa, kiwi.
Mais leve do que isso, só se eu fizesse mousse de cumulus nimbus.
Depois, encarei uma pia cheia de louça, bacias de plástico, copos e muitos talheres. Limpei tudo,
acendi as espirais contra os mosquitos, tomei um café, um banho e finalmente, voltei para o meu mundo web.
O único problema é que a pia e eu temos dimensões conflitantes e estou morrendo de dor nas costas.
A eronometria ainda não chegou nas cozinhas populares...
Agora, vou procurar um filme pra ver na TV. Não vou aguentar mais uma noite de samba no pé.

Nenhum comentário: