3/01/2003

Um brinco

A praia onde
vou sempre tem promotions.
Passam aviões puxando faixas oferecendo seguros e produtos.
Na areia, sempre tem gente dando amostras.
Hoje, era a equipe do Sundown. Uma pick up muito manêra,
com moças distribuindo amostras grátis em
sachets
dos mais variados tipos de produtos. Os rapazes tinham nas costas aquelas bombas
para borrifar veneno em formiga,
adaptadas para a ocasião: o reservatório plástico era em formato de bisnaga de sowndown
e eles bombavam amostras na mão das pessoas. Simpático.
Eu, passei a amostra de melancia e fiquei verde.
Isaac passou o protetor de uva e a cabeça ficou roxa.
Lindo casal de carnaval. (no pics...)
Gabriel, meu filho, ficou no sol com seu
óculos azu
, muito lindo. Digo, lindos, ambos. Mãe coruja, sabe como é.

De volta pra casa, fiz um super yakisooba na minha panela wok novinha.

Ficou delicioso.
Pelo menos, não sobrou nada. Pode ter sido só a fome. Lavei a louça,
deixei a cozinha um brinco.
Passei um café e tomei o dito na companhia dos queridos leitores que estavam no chat da sala
TudoAvon que abri no UOL para acompanharmos o programa. Eu achei bem legal.
Mas como eu não acharia?
Agora, vou dar uma volta. Pia dá dor nas costas, tem que esticar.
Tirei algumas fotos numa câmera pequena, chamada Veo,
que acoplo ao latpot, um Vaio.

Agora, quem vaio sou eu...
fuio!

as fotos estão aqui.

Nenhum comentário: