2/25/2003

Eita, Jones!
A cabeça é uma armadilha. A mente, demente. Vive querendo saber o que não sabe, ver o que não há. ô coisinha tão
maluquinha do pai. Assim que vi, esta manhã, a foto da cantora Norah Jones tentando segurar os 8 grammys de uma vez
só, fui correndo ler a matéria para saber quem ela é, já que não tenho nenhum arquivo na memória com esse nome gravado.
A nota, do Estadão, dizia que entre outras coisas, ela foi premiada pela música "Don't Know Why".
A mente imbecil e precicitada desta que vos escreve, já concluiu: ah! é a trilha daquele comercial da Brahma!
don't know why...there's no sun up in the sky....stormy weather..."
Eu já ía escrever um post sobre os publicitários, sempre antenados com a vanguarda do sucesso...
Felizmente, como sempre faço pesquisas para escrever, tomei na lata. Bum. Tapão da cara da mente insana.
Primeiro achei no Blog do Fábio a 'verdadeira verdade': a música do comercial da Brahma chama-se 'Stormy Weather" e não "Don't Know Why' e é
cantada por Etta James.
Enquanto isso, fui baixando a tal "Don't Know Why" de Norah Jones no Kazaa. É outra canção, muito bonita.
Conclusão do dia: precipitação, causa inundação.
De bobagens.

P.S. - Noooosa! Agora que caiu a minha ficha!!! O prêmio se chama "GRammy" porque é um diminutivo abreviado de...
gramophone!!!

Nenhum comentário: