3/01/2003

Yo-yo
eu estava procurando imagens de circo no google images search quando me deparei com estes 'diabolos'.

achei-os simpáticos e fui para a
página
que continha a imagem. fui na raiz do site,
www.yoyoguy.com
e eis que encontro um site especializado em acessórios para malabarismo, juggling, yoyos e etc
. Muito interessante, embora eu não seja capaz de jogar com três laranjas mantendo uma no ar,
sem correr o risco de dar uma laranjada em mim mesma.

Lá você encontrará monociclos, lindos.
Nunca pensei em comprar um mesmo porque eu nem tenho um urso adestrado.
Porém, como o site é completo ele tem:
. aula com diagramas
para ensinar você a jogar com 3 bolas.
. aulas para malabarismo com varas
(devil stick)
.aula de yo yo
Por isso adoro procurar imagens. Imagens nos levam a links, links nos levam a novos sites,
e sites nos levam a novidades inusitadas e interessantes.

Vida longa à Web!

Um comentário:

Anônimo disse...

Every weekend i used to pay a quick visit this web site, because i want enjoyment, for
the reason that this this site conations genuinely fastidious funny stuff too.



Feel free to surf to my web-site - Generateur De Code Psn