2/28/2003

Não muito bem, obrigada
Passei muito mal ontem à noite, o que explica minha ausência súbita. Eu tinha sido convidada para ir gravar um Superpop
para o Dia Internacional da Mulher e estava quase saindo da agência para a emissora quando comecei a me sentir mal.
Liguei, agradeci e cancelei minha participação. Fiquei trabalhando até as dez da noite e vim para casa. Quando cheguei
aqui, comecei a sentir coisas estranhas, como um mal estar generalizado, palpitações, sensação de desfalecimento e
por alguns momentos tive um sentimento horrível de que passaria deste blog para outro melhor.
Juro, uma coisa muito ruim mesmo. Uma dor de cabeça quadrifônica, com airbag e vidro bolha, tomou conta das massas
cinzentas da minha caixa craniana e eu achei que enfim, seria o fim.
Dormi e às 4 da manhã, acordei.Zanzando da cama pro sofá, de um sofá pra outro, sempre arrastando meu travesseirinho como um
personagem infantil de Disney, acabei voltando a dormir.
A dor de cabeça não passou ainda. Mas apesar de estar tremendo de frio numa manhã de calor, estou melhor.
Vou ficar trabalhando em casa.
E postando.
Obrigada pela atenção dispensada.

Nenhum comentário: