2/25/2003

Eu não postei quase nada hoje. Portanto...o sucesso é do Diego Bassani e QLs! Vamos chegar a 200 comments num post??

Acordei cedo, escrevi pouco, fui trabalhar. Fiquei o dia todo fora. Num post, acontecia a entrevista com Diego Bassani, brasileiro, epidemiologista, que está morando no Canadá.
Em outro post, os QLs, faziam aquilo que mais faz sentido na web: viver uma comunidade online. Falando do passado, do presente, dos desejos, da vida, os posts foram aumentando e já passam de 170.
O número de visitações por dia, atingiu o pico hoje. Mais de 1800. É bastante para um blog que é uma mídia em si. Claro,
o blog que fiz sobre casa dos artistas, chegou a ter 170 mil visitas/dia mas não se compara video-alhos com blog-alhos!!
(ai)
Embora a vida real esteja me consumindo, minha relação virtual nunca foi tão feliz.
Do fundo da alma, parabéns, gente. E obrigada.

Nenhum comentário: