3/18/2003

Léo Jaime
Participei do programa do Paulo Barboza, na rádio américa e encontrei o Léo Jaime, que é um show de cara.
Comentamos sobre a polêmica que o blog dele gerou. Agora eu quero ler mas não tenho certeza do endereço.
Alguém pode mandar o link num comment? Tô com preguiça de procurar.
Também encontrei Suzy Camacho, com que trabalhei no FalaBrasil.
E conheci o Wagner, repórter da RedeTV! que cobriu o Carnaval.
E quando eu peguei um recado do Marcelo da produção do A Casa é Sua, era um convite pra ir ao programa hoje.
Irei. Não sei exatamente sobre o que é o debate, mas vou aproveitar a oportunidade para divulgar o livro
Maturidade Revista
Depois liguei pro Léo e batemos um papão.
Ele me deu um toque maravilhoso, por eu ser 'leonina': minha missão é destruir meu ego.
Tenho tentado.
Ele é manhoso.
Mas eu chego lá.

P.s. - Alguém pode pegar um print screen do programa de hoje? (chego lá às 3 horas, devo entrar no ar logo depois. E o pior. o Marcelo me convidou em cima da hora e por uma maldição dos santos protetores dos figurinos eu estou com a MESMA BLUSA que eu estava quando fui lá pela última vez... ai...

Nenhum comentário: