4/13/2003

Sniff
Nem tiste nem deprimida: fique sentida. Por não ter conseguido me conectar à noite para dizer até amanhã aqui no blog, pelo segundo filme ter sido tão ruim ou pior que o primeiro e, sobretudo, por não ter colocado os filhos pra dormir na cama. Com uma só linha de telefone e uma conexão dial up sofrível, ou eu ligava pra casa , ou eu tentava entrar na rede. Isso, sem contar que era sábado à noite e algumas ligações chegavam para a extensão da mesma linha aqui na chácara.
Também fiquei assustada com a proximidade da tentativa de assalto e sequestro à Flávia, ex-whatever de Jô Soares, que mora na rua que faz esquina com a minha. Não sei se foi premeditado, mas parece que o fato dela ter sido exposta à mídia como alguém ligada ao Jô pode tê-la transformado em potencial sequestrável.
Sai baixo-astral. Não quero pensar em coisas ruins.
O dia amanheceu ensolarado e friozinho.
E meu coração quer ser renovado com qualquer calor. Vou tomar sol.
E contar as horas para voltar pra casa, onde tenho filhos.
E banda larga..

Nenhum comentário: