4/19/2003

Ed Morte
Eu já tinha ouvido falar da Sinaf quando fizemos a ação Cross TV, ao vivo, para a Nextel, em que programas de esportes de diferentes emissoras, entravam em rede de áudio via Nextel. Quando a ação foi feita no Rio de Janeiro, o apresentador Garotinho, participou. E, o programa tinha a Sinaf, empresa de seguros de vida, como patrocinador. O curioso é que eles brincavam com a morte, elegendo a cada programa 'o mortinho Sinaf'.
Agora, li que a mesma Sinaf está fazendo uma brincadeira em 200 outdoors que mostram o bonequinho símbolo da nova operadora Vivo, morto. Está no VoxNews.
Nizan Guanaes, dono da Africa, agência que criou a campanha para a Vivo, o mais vivo de todos os publicitários vivos, não vai gostar. Ou vai?

Se você visitar o site da Sinaf, vai ver que, já na abertura, eles assumem um tom humorístico, com a frase "A Sinaf passou desta para uma melhor..."

Parece que não adiantou nada a Vivo ter registrado além do domínio vivo.com.br também o morto.com.br para evitar brincadeiras...

Nenhum comentário: