4/19/2003

forma e conteúdo
todas as críticas que fazem sobre a gente, em geral, são verdadeiras. o problema é a forma com que a gente critica e é criticado. nem sempre é possível fazer críticas com a delicadeza que o momento exige. nem sempre as pessoas conseguem ser delicadas quando criticam a gente.
em geral, não conseguimos nem sobreviver à forma, quanto mais, ao conteúdo.
mas daqui, de longe, nesta paz, tenho vontade de sussurar ao vento... me desculpe.
se eu estiver devendo um pedido de desculpas a você, sirva-se.
à vontade.


(acabei de ver um filme bem ruim na tv. felizmente, estou fazendo uma das coisas que mais amo na vida: tricô. quando faço tricô, sinto que voltei a mim mesma)

beijos e boa noite.
vou editar um filminho que eu fiz, de um minuto. se ficar decente, boto no ar. senão, deixo pra lá.

Nenhum comentário: