4/17/2003

Sorvete e Palha de Aço: o que vier, eu traço

O site da Kibon tem uma bela coleção de fotos apetitosas com receitas à base de sorvete, como este "Sorvete de Creme servido com Compota Quente de Frutas". Como eu não ligo muito pra doce (exceto quando estou deprimida e insegura ) e não gosto de sorvete, fico só admirando as fotos, mas não tenho vontade de comer nada.

Ainda no mundo dos sorvetes, vi que o Häagen-Dazs não tem site no Brasil ainda.

Surpreendente é o site da Assolan, muito bem produzido e animado. Dá pra ver que parte da verba de propaganda foi usada mesmo no site e não só para fazer sobrecapas da revista Caras e ações de TV no SBT e reality shows.
Joguei uma vez o joguinho do pegou ganhou mas não fique particularmente excitada com a atividade. Antes de fechar o site, fiquei me perguntando... quem é que, de fato, faz download de um screensaver ou um wallpaper do Assolan e usa-o em seu computador pessoal?

De lá fui para o site da BomBril e...uma surpresa estranha. Logo na abertura, um pop-up diz que está circulando pela Internet um email com o título "Promoção 2003" assinado por um falso gerente de marketing da empresa, cujo email não existe. A empresa pede para ninguém replicar a mensagem porque ela não é verdadeira. Quem será que tem tempo para ficar criando falsas promoções de distribuição de kits de Bombril? Talvez, a mesma pessoa que faz download de wallpaper de Assolan...




Nenhum comentário: