4/14/2003

Muito bom
Não sei se é uma lei que obrigada toda Amanda a ser linda, mas essa moça que está na Hebe e eu nem conheço é realmente muito bonita, embora ela file APETEDÃO, para talento. Mas ela é linda, a gente perdoa. Agora, o número de marionete com Carmem Miranda foi ótimo.
Deve ter apresentadora comendo as unhas e ligando pra produção pra dar bronca, dizendo 'por que vocês não acharam esse número antes?'.
O mais divertido vai ser a gente ver esse mesmo rapaz talentoso em outros programas de auditório...
E aqui estou eu.
Esperando o Momento Tudo Avon.
Hoje eu nao falei com a Hebe.
Mas uma coisa eu digo: a Daniela Mercury botou silicone.
Não adianta ela negar.
Eu não tenho outro assunto, não tem comment, nada funciona, então , foi o que restou pra dizer.
Eu boto a mão no fogo, ela botou silicone sim.
E não pode botar o peito no fogo por isso, porque silicone entra em ...combustão! (lógico, né... botou silicone, ficou com bustão!)

Nenhum comentário: