7/30/2003

Em primeira mão

Aviso que a Avon renovou com a Synapsys mais 6 meses de contrato para a realização do programa "Tudo Avon". A Avon, como sempre, pioneira, foi a primeira a fazer um programa seu, inteiro, não um patrocínio ou um quadro, mas a ter seu próprio espaço em rede aberta de televisão.
Agora, outras empresas de cosméticos estão planejando fazer o mesmo. A vida é assim, os líderes mostram o caminho, os seguidores, seguem.

Laura Wie, apresentadora do programa, está ótima e muito badalada: saiu na edição de Campos do Jordão da Revista Quem e está linda numa foto da revista Cláudia deste mês.
Eneida Bini, presidente da Avon, também está em alta, sendo reconhecida como uma mulher feminina e competente, uma presidente de uma empresa multinacional de tanto valor. Até Ana Paula Padrão chamou-a para representar esta nova mulher feminina em sua série de reportagens sobre o tema.

Além disso, no começo de agosto, a Synapsys e a Black and Red, de Billy Bond, vão anunciar junto com um grande parceiro (e várias marcas), a realização de uma ousada obra: o musical da Broadway "O Mágico de OZ", estréia no Brasil, no dia 17 de setembro. Giovanni Rivetti, VP e sócio da Synapsys, é o líder do projeto.

Nossa filial em Miami, comandada por Walter Longo, através de um acordo com a Venevision, está produzindo um programa de TV para uma grande marca mundial, para toda a américa latina, baseado no sucesso do Tudo Avon no Brasil. Estamos exportando o formato 'branded show'.

Também estamos fechando um acordo que vai revolucionar, de fato, a comunicação na mídia impressa, adicionando uma 'dimensão' a mais ao texto. O project leader é Roberto Feres, também sócio da Synapsys.

Os tempos são difíceis, mas o crescimento é visível. Todos nós, no plano pessoal, profissional, espiritual, social, estamos passando por mudanças. Ontem, num almoço com nosso sócio diretor Rodrigo Etchenique, entendemos que a união é o diferencial entre um grupo unido por ideais comuns e um grupo que apenas está junto. Dizem que a união faz a força, mas é a fé que faz a união.


Nenhum comentário: