Nair Bello e Hebe Camargo
Adoro a Nair Bello, por isso, estou dobrando o L do nome della, mesmo que tenha um só, mesmo correndo o risco de estar indiretamente relembrando aquele ex-presidente que tanto mal fez ao nosso Brasil.
Um dia, viajando com Nair na ponte aérea, ri tanto, fiquei tão tonta de alegria que chegando em casa percebi que esqueci a mala na esteira do aeroporto.
Agora, vendo Nair, lembrei de Hebe. As duas são amigas inseparáveis.
Hebe é outro amor de mulher, verdadeira, inigualável. Não falem mal da Hebe ou da Nair perto de mim. Eu mordo.
Um dia, antes de fazer uma ação da Avon no programa dela, enviei para a casa de Hebe um batom, um porta retrato e um pequeno anel rosa, todos da campanha Um Beijo pela Vida, que no mundo inteiro arrecada e investe fundos para impedir que mulheres morram de câncer de mama.
Eu sabia que enviar um anel tão simples para uma mulher tão sofisticada como Hebe, que tem tantas jóias tão lindas, poderia parecer um gesto tolo.
Por isso, escrevi um bilhetinho à mão dizendo que quando ela colocasse aquele anel no dedo, ela se lembraria que em algum lugar do mundo, graças a ele, uma mulher poderia ter sido salva.
Hebe fez o programa seguinte com o anel e passou a usá-lo.
Tanto é verdade que a própria presidente da Avon, Eneida Bini, ao ver a foto de Hebe numa famosa campanha publicitária de seguro de saúde, em que Hebe está toda de azul, reparou que junto com um lindo anel, uma jóia, ela estava usando o pequeno beijo rosa do Beijo pela Vida.
Tirei a foto do anúncio. Clique e amplie para ver.
Uma gracinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário