7/30/2003

Telefone
Eu odeio falar ao telefone. Odeio. Mas tem uma coisa que odeio mais do que falar ao telefone, é fazer conference call. Eu simplesmente abomino conference call. Acho o fim do mundo. Fica todo mundo com cara de idiota, olhando pra um triangulo que parece uma estrela do mar com poucas pernas, gritando e cuspindo alto, tentando fazer a imagem entrar por aquele maldito sistema de voz.
Deus gosta de tirar sarro e de vez em quando, me bota em conferece call nas piores horas.
Eu não matei Joana D'Arc, mas juro que seu eu encontrasse o Graham Bell daria uns bons sopapos na cara dele.
Se o telefone é útil? Sim, claro, eu sei. Quando não tenho banda larga o dial up ajuda muito. Celular também é ótimo pra saber onde os filhos estão. Telefone é bom pra muita coisa. Quero comprar um celular com SMS, foto, video.
Eu só não gosto é de FALAR ao telefone. E nem de gente que fala muito porque aí tenho que ficar ouvindo.
Do que eu gosto? ICQ, email, video-conference-call, batata assada, berinjela ao forno, blog, dos queridos leitores, da minha família, de nadar, de correr, tanta coisa!!

Nenhum comentário: