11/16/2003

sol de rachar
O parque buenos aires estava lotado de donos e cachorros. Nunca vi tanto cachorro junto num domingo só. Foi um passeio de curiosidades já que vi cenas incríveis do cotidiano: uma senhora com um espelhinho de mão e uma pinça, tirando fios indesejados do rosto, três integrantes de uma mesma família, avó, filho e neta, absolutamente idênticos, parecendo três galgos, uma ninhada inteira de labradores que deixavam todos encantados, um rapaz forte fazendo abdominais de olhos fechados sob o sol, um casal que mudou várias vezes de banco mas mantendo a mesma posição e o ritmo da conversa (achei que eu estava tendo uma série de dejà-vus).
Corri 45 minutos, 10 de alongamento e mais 10 de caminhada. E aqui estou eu, vermelha como um extintor de incêndio ou um hidrante na calçada.
Na chegada ao prédio, uma cena de praia de paulista: moradores de um edifício tomando sol em espreguiçadeiras de praia na entrada do estacionamento. Quem não tem piscina se refresca com mangueira, quem não tem areia, se espreguiça na cadeira.

Nenhum comentário: