3/21/2004

klapaucius
a gente tem que saber tudo. tive que desinstalar e reinstalar o the sims para minha filha. o computador dela não tem stamina pra aguentar um jogo tão pesado. mas conseguimos reinstalar o primeiro. evidentemente, ela perdeu a caixinha original com o código. e eu achei um # na web, naqueles sites de warez.

instalei o jogo. só que... de repente, ela salta aqui no escritório e pede 'o código! o código!'. que código? o código para ganhar dinheiro no jogo, um cheat, uma palavra, que não era rosebud. então, super-mami saiu buscando e, encontrou uma tabela com palavras e... klapaucius! essa era a palavra secreta, o código para conseguir o dinheiro grátis (?) no jogo.

nessas horas, juro, por mais ridículo que pareça, me sinto o máximo. a assistente do sherlock, rosana watson hermann. isso sim faz minha auto-estima ficar lá em cima, como dizem as revistas femininas no momento. não são os quilinhos a menos ou um dinheirinho extra (embora eu precisasse de ambos também...) que me fazem sentir bem comigo. são essas bobagens.
melhor que isso, só voltar a frequentar minha calça branca!

quem sabe um desses, de repente, a calça sobe, passa o volume da bunda, abraça a cintura, eu pego zíper lá em baixo e....klapaucius! ele fecha. sonhar é bom!

Nenhum comentário: