9/04/2002

Acabei de chegar. A boa notícia é que hoje já é amanhã!
Obrigada Cristina Pupo, Gi, Ma , Paula, Carmen, blue, Mateus, Heloisa, Letícia, Jean MArcel, Dani, Marcos, Silvia,Vitor, Márcia, Elza,Cecília demais queridos leitores.
A vida não é justa, eu sei. Aprendi isso vendo o "Rei Leão", é uma frase Scar, o invejoso tio do leãozinho que mata o próprio irmão, que é rei. Também já percebi, depois de 4 décadas e meia, que não vim ao mundo a passeio, vim a trabalho. Já são 30 anos de trabalho. Só que agora, são sete dias por semana. É muito pra mim.

O prêmio foi ótimo. Dei duas gaffes lendo nomes errados, mas em 122 , dois é pouca coisa. Fiquei quatro horas em pé, com um salto dez e agora já não tenho mais memória de como pisar os calcanhares no chão. Dormirei de salto alto. No bidê.

Claro, ainda levei uma bronca por causa do post onde desabafei (e que, num ato falho, deletei sem querer). Mas deixa pra lá, valeu pela força dos comentários. Eu não faço por menos, quando preciso, grito e peço. Sou pequena, baixinha, ocupo pouco espaço no mundo. Trabalho, ajudo, não tenho preguiça, sou esforçada. Quando eu achar que chegou minha vez, vou falar no megafone, azar de quem não gostar.

Não sei se estou melhor. Mas já tirei a maquilagem e o único vestígio do salão é este cabelo cheio de mousse parecendo um ninho de rolinhas ruivas.

É quase uma hora de amanhã e, às 7:30 estarei dizendo boa aula para meu filho diante da escola e às 9 já estou em reunião. Claro, antes disso, entre agora e então, tenho que escrever a coluna da Mosca da Ilha da Sedução para a AOL. Meu problema é que não estou aguentando o número de compromissos.

De qualquer forma, agradeço demais pelo apoio, pela paciência, pela benevolência. Se sofrer vale de alguma coisa, para mim, é no quesito aprendizado de compaixão. Sofrer é tomar consciência da fragilidade do mundo.

Até amanhã.

Nenhum comentário: