9/05/2002

Silvia, o prazer tem sido meu! .
"Hoje tive um encontro com a Rosana na Synapsys. Coisas do acaso que vão além do destino. Conheço a Rosana virtualmente. Nós nos "falamos" por email
há quase uma década. Acompanho o trabalho dela, a vida dela, as dicas que ela nos fornee no site... Uma verdadeira empatia, que muito me pareceu
familiar desde o primeiro contato que tivémos. Dessa primeira vez, inclusive, lá nos primórdios das trocas de e-mails, pelos idos de 95,
Rosana me escreveu: "Vim ao mundo para dar sorte para as pessoas. Esperes, e verás". Não custei a esperar, mesmo porque, para mim, ter um contato
cibernético com ela era mais do que suficiente. Mas a surpresa do futuro, que, afinal, é hoje, me deu mais um presente: a oportunidade de poder
trabalhar com ela, ao lado dela, na Empresa dela. Remetendo-me um pouco ao Pequeno Príncipe, citado no Blog do Farofa, "você tem, sim, que se
considerar responsável por tudo que cativa". Aliás, quem nada - ou nunca - se responsabiliza, não vive as marés da vida, não curte as emoções, não
consegue, de vez em quando, velejar. Só flutua!
Grande abraço a você, leitor da Rosana, um público cativo e cativado e que
por extensão é um grande querido(a) meu (minha).

Sílvia"

Nenhum comentário: