9/01/2002

Domingo
Acordei daquela forma súbita e inesperada de um sono profundo, sem nem saber que eu estava viva e adormecida. Primeira reação, olhei para o despertador. 10:31. Apesar de todas as justificativas de quem trabalhar 7 dias por semana há 30 anos veio aquela culpa judaico-cristã de quem acorda tarde e perde a ajuda divina dos que madrugam.
Levantei, tomei café, li o jornal, etc. e agora, estou aqui dando uma blogada rápida antes de sair para dar uma volta.
Entre as tantas culpas, tem a maior de todas, a de não estar cuidando bem de mim para prolongar minha vida, sedentária, de escritório.
Mas aí, vem o outro problema, lembrar que não vale ser atleta de fim de semana, que isso não é bom (ou ouvi um médido dizendo isso no rádio).
Agora, fiquei na dúvida.
Corro? Ando? Pedalo na ergométrica?
Vou decidir e na volta, eu conto.

P.S. - Clicando sobre o quadro você encontra as referências sobre ele e, na página, em tamanho imenso. O nome explica o que ele faz aqui.

Nenhum comentário: