9/01/2002

Quantos posts deixar na página??
Agora que já consertei o template para que o blog seja bem visto tanto em 800 x 600 quanto em resolução de 1024 por 768, preciso resolver um segundo ítem: quantos posts deixar na página?
O número de posts faz com que a página fique pesada, ou demore, pra quem tem conexão dial up. E aqui vai a dificuldade em decidir: quando eu decido por 50, 60 posts, caso eu poste muito, muito, isso equivale a poucos dias. Quando eu opto por uma semana de posts e posto muito muito, a página fica imensa.

Porém, pelos comentários, vejo que muito pouco gente comenta posts anteriores, porque os leitores são fiéis ao blog, já viram o que está abaixo. Assim, talvez, eu devesse manter apenas os posts de dois ou três dias, ou, talvez, os últimos...30 posts?

Ah, por favor, ME ACHUDA! Dá uma avaliada pra mim e comente aqui mesmo, assim eu resolvo tudo de uma FEZ!
Vou me aprontar pra sair.
Até já. Ah, e hoje tem Chat Show na AllTv. E o Alexandre Hércules vai, legal, ele já está melhor.

Nenhum comentário: