9/07/2002

Bozo's Back!
Arlindo Barreto, o mais famoso Bozo Brasileiro, diz que volta em 2003 como VJ da MTV.

Eu não via o Bozo, porque eu já devia ser grande demais ou metida demais ou idiota demais ou talvez, alguma outra coisa de menos. Mas eu conheci, dei carona e fiquei amiga do americano Larry Harmon, o primeiro Bozo, ever.

Quando ele veio pro Brasil, já velhinho, conheci-o. Ele tinha então os direitos sobre o Gordo e o Magro também. Um dia, ele e eu, andando no meu carro em São Paulo, passamos em frente a uma famosa lanchonete na avenida Cidade Jardim, em São Paulo, que tinha as fotos do Gordo e do Magro. Ele viu, ficou puto porque eles não o consultaram para pagar os direitos da dupla. Acionou-os e até hoje a lanchonete tem outro nome, Milk & Mellow. Larry já morreu, mas Bozo, é eterno.

(imagens: Casa do Bozo e Antenna Balls)

Nenhum comentário: