9/01/2002

Você largaria tudo pra ir trabalhar numa ilha no Pacífico?

Pesquisando uma imagem no google, cheguei até este intrigante vaso. Na url original encontrei uma página simples e meio feiosa com o título : "Law Clerk on Gilligan's Island". Eu já ía quase fechando a página quando li o pequeno texto abaixo :" Em Setembro de 98, eu larguei meu emprego num grande escritório de advocacia e fui trabalhar como atendente na suprema corte de uma pequena ilha do Sul do Pacífico chamada Palau."

Fiquei interessada e fui ler a história do cara, Brian Bergevin, que aos 29 anos, recém divorciado, recebeu pelo correio uma newsletter com oportunidades de emprego para
estudantes de direito que quisessem trabalhar por dois anos em Samoa. Bom, e aí vai a história.

O site nem é tão bonito, mas a história faz a gente pensar. Aqui, uma foto do cara lá em Palau, com uma legenda muito interessante ;"Brian Bergevin é uma forma de vida baseada em carbono, descendente de macacos. Em seu tempo livre, ele desenvolve atividades fisiológicas e comportamentais que aumentem sua probabilidade de reprodução e perpetuação de seus gens. Ele também gosta de evitar predadores."

Genial. Boa, Brian.

Nenhum comentário: