10/27/2002

Ai, meu juramento!

Eu jurei pra mim mesma que não ía ficar falando mal das pessoas. Vou tentar. Primeiro não vou falar sobre as pessoas. Segundo, ater-me-ei ao fato, o fato jornalístico ou, no caso,o fato científico sobre os implantes mamários da cantora Syang, recém adquiros, atualmente em exposição no site do UOL, como teaser da revista Playboy. Não vou dar a minha opinião, vou colher a sua. Estou um pouco cansada de ser apedrejada toda vez que comento qualquer coisa sobre qualquer pessoa. De qualquer forma, as pedras eram lindas e fiz um belo murinho em volta do jardim.

Para opiniar, visite o link em que ela abre o roupão, verifique atentamente a distância entre os implantes e responda:

- Eles não estão muito separados um do outro? Para você, a distância seria suficiente para caber um terceiro seio,como na foto? Seria um erro do fotógrafo ou só uma escolha infeliz da foto-teaser? Essa distância excessiva incomoda só às mulheres? Só aos homens? Ou não faz a menor diferença para a alta do dólar e a estabilidade econômica?

Comente!

Nenhum comentário: