10/31/2002

Finalmente!
Depois de uma looooooooooooooonga e proveitosa reuniáo, finalmente voltei para dentro da viatura em busca de mais compromissos. Estou, neste momento, postando de um computador emprestado. Usar a ìnternet`emprestada é táo esquisitio como pedir pra usar o celular do outro. Mas o Roberto Stoliar, diretor da TV Alphaville, onde estou, é muito gentil e náo se importa de verdade em ter outras nádegas sobre sua cadeira, outras máos sobre seu teclado e mouse e outros olhos em seu monitor. (onde está o til???)

O dia está esquisito, climaticamente. De resto, hoje é um dia atípico para mim. Náo fui na aula de pilates, por causa da reuniáo. Náo fui para a Rádio, pela mesma razáo. E fiz uma péssima decisáo ao almoçar aqui perto numa padaria em alphaville. Exceto por uma rodoviária no norte de Minas Gerais, quase sul da Bahia, por onde passei de önibus uma vez e comi arroz com feijáo com macarráo servido numa lata de goiabada vazia e uma colher, nunca comi táo mal.

A comida era horrível, desagradável. Abandonei o prato por quilo e sai correndo para que o monstro náo me pegasse. A pior coisa que já comi.Suspeito até que náo se tratasse de um buffet comestível.Enfim.

Agora, vou gravar o programa Synapsys, volto para a agëncia homömina...( !) onde postarei normalmente.

Mais tarde, tem web divá na all tv, com o tema... doenças somatizadas.

Até depois do programa

P.S. - até a frutella de morango da maldita padaria era horrível, grudenta. Bleargh.

Náo como mais.

Nenhum comentário: