10/30/2002

Sim, eu conhecia, mas se todo mundo tá conhecendo agora, vamos lá!
Trabalho com alguns diretores de arte muito porretas. Sabem tudo de flash, de web. Eles conhecem um monte de sites russos que tem programas, logotipos gratuitos e etc. Pelo jeito tem muita coisa russa boa além da vodka.

Um desses sites, que eu conheci há um tempo é o FlashMaster, cujo endereço é flashface.flashmaster.ru/. Porém, parece a popularidade do blog da Cora Rónai, fez com que o link 'recirculasse' pela web.

Assim, um leitor da Cora, viu o link e me passou por icq. Eu já conhecia, mas legal, valeu de novo. Aí ele passou um icq para um amigo meu, que me passou um email, sugerindo o mesmo link.

Como eu estou em fase de aceitação, ok, vamos lá, botando pra circular!

P. S. - olha o que a Rosana mandou agora..."http://flashface.flashmaster.ru/ Para quem gosta de brincar......Monte seu retrato falado....este link também está na Cora e no Danilo
(letsblogar) e no meu blog, é claro!!!!!!!!!!!!!!
Beijo

Rosana
www.ninalittle.blogspot.com "

TÕ falando!!! É sucesso total

Nenhum comentário: