10/28/2002

Revoltada com o Comitê Gestor.

É um absurdo. Um dia, entrei no site da Fapesp, para registrar alguns domínios no Comitê Gestor.
Cadastrei-me, online. Registrei-me, online. Escolhi o domínio, online. Paguei, online.
Agora, quero cancelar um domínio, só isso, e descubro que:

1) Tenho que entrar neste link, gerar uma carta
2) Imprimir a carta em papel
3) Assinar a carta em papel e reconhecer firma da minha assintura em cartório
4) Enviar a carta pelo correio para o Comitê Gestor solicitando o cancelamento do domínio.

que coisa mais prosaica!!!

Se eu fiz tudo online, se entrei online, porque tenho que fazer essa via crucis em papel, cartório, correios para sair?

É para que eu pague e continue com o domínio?

Estou revoltada !!! ´

E tem mais, se eu simplesmente parar de pagar pelo domínio, como tentei fazer, sou ameaçada!! Vejam o texto: "O não pagamento destas retribuições implica na inobservância do artigo 7°, parágrafo II da Resolução 001/98, publicada no DOU em 21/05/1998 [1] e na inobservância do parágrafo III do Acordo Registro .br [4].

Esta pendência de pagamento implica em restrições à emissão de novos pedidos de registro de domínio [5].
"

Vamos tomar uma providência!


Nenhum comentário: