Fotos do caminho (todas são clicáveis)
Há anos e anos os adeptos praticam rappel descendo um viaduto sobre a Avenida Sumaré. Acho que todas as emissoras do Brasil já fizeram esta matéria. Uma vez, o Rogério Castilho, quando era repórter do Fala,Brasil, foi descer ao vivo e... amarelou. Entrou em pânico. Todo mundo tirava o maior sarro, bricava, porque estávamos ao vivo e muita gente achava que ele estava apenas encenando. Não estava. Ficou apavorado mesmo. Melhor no chão. Como esse pessoal depois da descida.
Logo depois da Sumaré, há uma famosa rua chamada Henrique Schaumann e de lá, vira-se na Av.Rebouças, uma artéria central de acesso da cidade. Hoje, domingo, estava um trânsito terrível, tudo congestionado. Imaginei que poderia ser um acidente ou um atropelamento. Felizmente, não era. Mas tive quem xingar, porque o motivo estava logo adiante.
Tudo por causa de um motorista que entalou seu caminhão sob a ponto Euzébio Mattoso, no dia do meu aniversário, 26 de julho. comprometendo o viaduto.Até hoje está em reformas. E, neste domingo, fecharam um dos lados do viaduto e desviaram todo o trânsito para o outro, duas mãos.
Quatro meses depois, a cidade inteira ainda paga pelo pequeno engano de um cara.
E justo agora, quando eu ía subir mais duas fotos, uma de outra rua congestionada em frente a um super point que está sempre bombando de gente, o Santa Aldeia e uma venda de vassouras e espanadores ao ar livre, o serviço do blogger.com.br saiu do ar! Shit. Voltou. Taí o ponto lotado de gente.Gente que fecha a rua e fica com o carro parado na porta conversando com os amigos.
E, de volta, bem perto do Shopping Eldorado, uma tradicional esquina de vendedores a céu aberto, oferecendo vassouras, espanadores, para os motoristas que passam.
Domingo bem mais ou menos esse. E eu nem consegui chegar na Synapsys. Aliás, cheguei, mas dei de cara com o portão da garagem fechado. E voltei pra casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário