11/19/2002

Dor de cabeça.
Não vou mais na rádio. Não dá pra abraçar o mundo, eu sou muito pequena e o mundo é grande e complicado. Vou fazer só o que eu consigo e o que vem primeiro. O comprometimento da minha vida é com a minha empresa, ela tem que ser linda, forta, robusta e rentável, porque muita gente depende dela, como eu e todos os funcionários.
O blog eu faço porque sou eu. Daqui a pouco, pego um taxi e vou me divertir por alguns momentos postando do meu Nextel. É uma boa brincadeira pra quem sempre esperou entrar na web do carro.
É dia de rodízio do meu carro, não dá pra esperar até dez horas e eu vou de taxi mesmo, vai ser bacana.
E hoje a noite tem AllTV. E amanhã, vou no programa da Olga Bongiovanni ao vivo, vou confirmar com o Adê, da produção.
Uma coisa eu digo, agora eu sei porque toda mãe queria ter um filho médico, outro advogado, outro engenheiro: é pra não morrer na fila do hospital, não ser processado injustamente e perder tudo e sobretudo, não deixar a casa cair!

O resto, eu entrego a Deus.
Boooooom dia!


Nenhum comentário: