11/19/2002

Meu São Browser do Últimos cliques! Minha Santa Arroba dos emails enviados! A Internet voltou!
Quase dois dias sem web e a gente descobre que Deus digita certo por teclados tortos. Não fosse essa falta desesperadora e eu não teria descoberto que é possível atualizar o blog via Nextel. Esse fato deveria ser pauta dos cadernos e revistas de informática porque até hoje isso nunca pode ser feito por um telefone, que eu saiba. Porque no wap ou congêneres, você recebe informação, mas não publica. Não tem como atualizar um site.
E o blogger.com permite que você entre nos forms, com login e senha e nos frames para atualizar E editar. E tem mais. Pelo teclado normal do Nextel você escreve todos os tags e coloca fotos e links no ar, sem problemas. É um show.

Ecumenicamente, sendo judia, agradeço a todos os santos protetores das conexões!

E a partir de agora, com o Nextel, minha conclusão de luta: Por um mundo wireless!!!!

Nenhum comentário: