11/22/2002

Site é site, blog é blog..
A Rossana Fischer, minha amiga do Wumanity, me explicou que hacker é do bem e cracker é do mal. Porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é OUTRA coisa.
Da mesma forma que site é site e blog é blog.
Se o site é uma roupa, o blog é um tecido. Se o site é uma galeria, o blog são os quadros. Se o site é uma praia, o blog é o mar. Se o site é um restaurante, o blog é a comida.
O blog é o essencial, é o que vive, o que pulsa.
O que anoitece, amanhece, clareia e escurece.

O blog é intenso, contínuo, progressivo, mutante.

Site dá trabalho, blog dá prazer.

Site a gente visita, blog a gente habita.

Eu moro no meu blog e muita gente mora lá comigo. Site é um hotel, blog é um albergue.

Tudo tem um outor lado. Blog é bom, mas vicia. Site é ruim, mas funciona.

Blog é real, pessoal, temporal.

Eis-me aqui, Dom Quixote dos Blogs.
Olé.




Nenhum comentário: