11/22/2002

Sabe quando você não consegue achar uma coisa?
Eu queria contar a coisa incrível que vi na vitrine da loja Montenapoleone aqui em São Paulo, na Gabriel Monteiro da Silva. Tentei contar, mas não conseguia descrever exatamente porque o que vi, vi da rua, do carro, não vi direito.
Pensei em fotografar a vitrine. Mas lembrei há poucos metros da loja, esta noite, escura, de sexta-feira. E, claro, pela Lei de Murphy uma coisa só dá certo se não tiver nenhuma possibilidade de dar errado. Mas tinha, e deu. A câmera fotográfica estava no modo video. E gravou mal, de longe e em video. Abri o arquivo pelo Windows Media Player e dei um pause e um printscreen. Não deu pra ver nada direito.
E agora, eu quero achar essa coisa, para falar sobre ela.
Não acho na web. Nâo sei nem como explicar direito o que é.
Eu sei, é horrível a curiosidade.
Mas eu vou fotografar essa coisa incrível que eu vi!

(Só pra dar uma idéia: é uma espécie de .... escritório Kinder Ovo. Um é laranja e o outro, verde limão. É como se fosse um ovo de resina colorida, que, quando aberto, é uma estação de escritório, com mesa, cadeira, gavestas, tudo. Depois, você fecha e pronto, seu escritório ovo fechou.

É que...não é bem um ovo. E eu não sei como encontrar essa imagem. Mas juro que vou descobrir. Tudo!

Nenhum comentário: