
Vou dormir. Amanhã, tô de volta. Aproveite pra ler, comentar, ver os arquivos. Boie, nade, navegue, surf. E mergulhe.
E o último que sair, por favor, apague a luz.
Fiquei esperando meia hora pra baixar o QuickTime pra assistir. Mas valeu. A linguagem é muito moderna. Ah, o link está na foto. Agora que eu aprendei a botar link na imagem sem ficar aquele quadradinho ridículo em volta, ninguém me segura. Embora eu use PC...
De vez em quando alguma coisa do html engole outros posts...por que será?
bom, o link não quer ficar na foto. aqui está ele, então.
Pois ela volta agora às manchetes como 'musa dos chapados'. Está no UOL, coluna para Teens. Ellen Fleiss virou muda da legalização da maconha nos EUA.
Leia outro post antigo deste blog:
8/30/2002 2:30:39 PM | Rosana Hermann]
Faith in Feiss.
.No dia 14 de agosto, meu amigo Ballona mandou um link via icq, falando de um case de sucesso de um vídeo da Apple. Foi feita uma campanha com várias pessoas falando que mudaram de PC para Mac, mas uma delas foi um sucesso instantaneo, Ellen Feiss . Demorou um pouco pra baixar o quicktime e assistir, mas valeu a pena. achei muito bom. .Publiquei aqui no blog, mostrei pra algumas pessoas e todo mundo gostou da moça, coisa genial mesmo.
. Em seguida, soube que já tinham sites de 'fans' da ellen. Falei com o Ballona, pesquisamos e achamos que era uma coisa meio armada. Mas os fan clubs e blogs eram reais. (http://ellenfeiss.gloriousnoise.com/ , http://www.ellenfeiss.net/ é só entrar no google com "ellen feiss" pra ver a longa lista)
. Duas semanas depois, o Sérgio D'Avila, correspondente 'pop' de N.Y., publicou, na Ilustrada uma nota sobre o sucesso de Ellen, atualizando-o e dimensionando-o e.... Agora, ela virou produto! Tem loja com mochilas, mouse pads e etc! O Ballona acabou de mandar o link,Visite a loja: http://www.cafeshops.com/cp/store.aspx?s=ellenfeiss
Um case totalmente Synapsys, puro Advertainment.
Um beijo, um browse, um aperto de mouse,
r.h.
Coisas que vou aprendendo.
Encontrei um tutorial para blogs, com perguntas e respostas. Como toda mulher, não tive saco de ler. Mas aprendi que, para não aparecer aquela maldita moldura de link quando você indexa uma url a uma imagem, é só escrever border="0" .
Outra coisa é escrever no fundo branco quando tem uma imagem de fundo, como neste blog. Veja que no post abaixo, Helô e eu, viciadas, o texto não está sobre a grade, mas sobre um fundo branco. Para isso, é só escrever o texto entre os tags: (se eu escrever não aparece portanto, tenho que descrever)
p style="background-color: #FFFFFF" (entre <>) texto , e /a ()
Mudando o código da cor, o fundo do texto, muda também. Vive-se e aprende-se.