9/30/2003

Maravilhosa surpresa

Rita Amaral é uma querida leitora. No final do seu email, ela tem uma assinatura, como muita gente tem, com o enderço de seu site.
Hoje, vendo um antigo email que ela me enviou (e que eu ainda não consegui responder), tive vontade de clicar em seu link, atraída pela informação de que ela é antropóloga pela USP.
Entrei então no site Urbanitas, e comecei a ler sobre Cidades. Cliquei aqui e ali e comecei a gostar. Muito.
Fui para o Homem Urbano e aí, começou a enxurrada de poesia e emoções.
A palavra solidão, me levou a um poema de Toquinho e Vinícius muito sensível, sobre o Alfredo.
E assim fui, lendo e clicando, encontrando poemas de Ferreira Gullar, Maiakovsky, Paulo Vanzolini.
Obrigada, Rita, por um passeio pelos jardins poéticos do espaço urbano.

Nenhum comentário: