10/02/2003

Nossa, que engraçado. Ha. Ha. Ah, sim, faltou um. Ha.
O semáforo fechou e eu parei na subida da Av. Rebouças, sentido Centro, na cidade de São Paulo, SP, Brasil, AL, Planeta Terra, Third Rock From the Sun.

Estava escuro, isso foi há poucos minutos e eu não estava entendendo muito bem o outdoor alltype, de fundo vermelho e letras pretas que assinava W/ÚNICO. W a agência? Único de Banco Único? Li então o texto da outdoor que dizia algo como "os melhores ambientes e as melhores bruschettas de São Paulo".

Plim. Caiu a ficha. W é um famoso puteiro paulistano que pelo que compreendi, agora se chama W/ÚNICO. Não conheço as putas que prestam serviço nem os proprietários deste renomado centro de entretenimento pubiano. Tudo que sei é que uma ex-funcionária de uma agência que conheço dava meio expediente como recepcionista e depois, dava outro expediente como garota de programa neste recinto.

Fiquei curiosa para saber quem foram os gênios criativos que tiveram esta idéia de anunciar um puteiro tendo como 'claim' o fato do cliente oferecer 'as melhores bruschettas'. Imaginei que todos devam se achar muito cômicos e sagazes e que realmente são criativos pra Baralho. De fato, deve ser uma comunicação muito adequada considerando-se o cliente, os criativos e o público que freqüenta esses estabelecimentos.

Eu, não acho a menor graça. Mas tenho vontade de ir lá com o PROCON e pedir um prato de bruschettas de verdade. Se eles não as tiverem no cardápio, entro com um processo. E se tiverem e não forem as melhores de São Paulo, também entro com um processo por propaganda enganosa. Não é isso que estão anunciando? Ou será... que é.... outra coisa? Ó! Será que é outra coisa e esses homens não tem, digamos, Bulhões para assumir?



Nenhum comentário: