10/03/2003

bom dia
onde estava eu até agora? como é que o blog não está atualizado?
Hein??
Bom, as explicações são várias. Primeiro, porque eu não minto a idade. Não sou como um colega que eu vi na revista Caras enquanto lavava o cabelo, que desde 1992 tem 38 anos. Como eu faço aniversário regularmente e cada ano, fico, precisamente, um ano mais velha, tenho que cuidar bem de mim.
Também sou diferente de uma outra artista wannabe, que diz que o target do seu programa é composto de pessoas de 25 a 40 anos. Ela própria, portanto, está fora do seu target.
E, como sou diferente de tanta gente, muitas vezes a contragosto, sou obrigada a ser eu mesma. O jeito é me conformar e começar a curtir.
A bordo da minha escova, sinto-me ótima, pronta, para trabalhar.
E, claro, para encontrar minha amida Jade, que sempre foi minha melhor amiga desde o colegial, com quem reencontrei-me recentemente.
Essas testemunhas dos meus idos 15 anos, precisam de todo o banho e tosa de que posso dispor.
Pronto.
A culpa passou. É sexta feira, são 10:29 e, sim, eu estava cuidando da minha beleza...
Bom dia.
Ainda que tardia.

PS - o maridão adorou!

Nenhum comentário: