10/02/2003

Amo Muito Tudo Isso?
Eu tenho uma dúvida: 'amo muito tudo isso' está em português? Alguém já disse esta frase espontaneamente, referindo-se a alguma coisa, ou a pessoa só diz isso quando a produtora para o cachê? (Kleyton, diretor de arte da Synapsys que sempre sabe de tudo, informa que a assinatura original é "I'm loving it all". )

Eu não amo muito tudo isso que tem no McDonald's porque acho que tudo isso engorda depressa e mata lentamente. Mas já comi muito salad shake, acreditando que fosse mais saudável. E confesso que alguns sanduíches são bem bons. O problema é que é tudo muito mole, pra não dar trabalho de mastigar. Praticamente já vem comigo e digerido, só falta a gente engolir.

Mas já amei algumas coisas em outros Mcs. Já tomei gaspacho em pote, muito bom aliás, num McDonalds na Espanha.
Encontrei um site que traz essas opções diferente do Mc em vários países. Deu fome.



Nenhum comentário: