10/20/2003

Consciência e pagamento

Antes que algum pentelho me chame de burguesa só porque estou pagando 5 dólares para o Fotolog para subir seis fotos por dia, alegando que eu poderia pagar essa quantia para uma criança carente um aviso: caridade e filantropia a gente deve fazer mas não precisa avisar publicamente. Pode, mas não precisa.
Assim, o que estou fazendo agora é dizer publicamente que, acredito que a gente possa sim, pagar por serviços bons e honestos de gente compentente. Não acho que tudo na rede tenha que ser gratuito. O pessoal do Fotolog é bom, atencioso, gentil e está mantendo a hospedagem e publicação de fotos de milhares de pessoas através dos Golden Patrons que optam por pagar U$ 5,00 por um mês.
Acabei de pagar por mais um mês.
E também comprei uma cesta de café da manhã online, para entregar para minha mãe.
Eu não acredito em duendes, mas acredito em bons serviços pagos online.



Nenhum comentário: