10/20/2003

Obrigada, Mauro!
Mauro mandou bem: mandou de volta um texto-alerta em que eu pedia a colaboraç?o dos queridos leitores no sentido de me lembrar que eu reclamo de barriga cheia.
Assim, nos comments do post sobre o mau humor de hoje, Mauro reeditou o par?grafo-pedido. E fez efeito.
Apesar da qu?mica cerebral desta segunda-feira n?o estar permitindo grandes arroubos de alegria, olhando o contexto eu n?o tenho sequer o direito de me queixar de nada.
E n?o é naquele tom de ameaça que as m?es adquirem quando querem argumentar que seus filhos devem limpar o prato, nutrindo nossa culpa pelas criancinhas que n?o têm o que comer. ? no tom de que a gente tem que ter consciência de que tudo mudo mas tudo passa.
Tô deixando passar.
Ainda n?o comecei a melhorar Mauro, mas ja 'despiorei' um bocado!!!

Nenhum comentário: