10/23/2003

Serás responsável por todo email que enviares e/ou encaminhares!
Ninguém grava toda programação da tv em fita VHS para usar como prova. Nem grava tudo o que é dito em rádio como documentação. Ninguém tem acesso ao arquivo de fitas de nenhuma emissora, nem de rádio nem de tv. Mas a palavra escrita...ah...!Quanta diferença. Todo mundo pega, usa, abusa, lambusa. Anexa aos autos, processa, revida. Passa, repassa, rouba, mutila, encaminha. Fazem o que bem entende. Pobres palavras.
Por isso, cuidado com o texto. Como no 'Pequeno Príncipe', serás responsável por tudo o que enviares e/ou encaminhares, cativando ou não o receptor.
Ontem, por exemplo, mandei um email para o Julio Hungria, do Blue Bus, comentando uma matéria que ele publicou sobre a participação do Diogo Mainardi no Manhattan Connection.
Ele deu um toque pedindo pra publicar. Autorizei. E lá está ele hoje.
Já com réplica.


PS - A desculpa de 'eu só repassei' o email, não cola. Se você repassou significa que aprovou o texto. Se você não concordasse, teria deletado-o. Também não adianta passar adiante escrevendo 'olha que absurdo'. Quando a gente acha absurdo, o mais coerente é não propagá-lo. Pelo menos, teoricamente.

Nenhum comentário: