10/20/2003

Quase ótimo
Sempre fui fã e evangelizadora do finado site 'no ponto'. Hoje, leio o no mínimo uma vez por mês, no mínimo.
Continuo gostando do Tutty Vasquez, especialmente em sua coluna sobre a revista Caras.Leio a revista (leio? Não! Fo-lheio-a) e depois vou ler a coluna.
Só um detalhe me impede de ser totalmente feliz na convivência com o grupo ibest e nomínimo: o querido leitor nunca foi indicado na lista dos blogs.
Não sei se o QL não passa nos rígidos critérios internos do comitê que decide quais serão os melhores blogs indicados, não sei se é porque eu não conheço ninguém da tchurma, se é porque não sou do rio de janeiro ou se eles apenas não gostam do blog mesmo.
Mas se for pelo fato de que o ignoram totalmente, aí eu acho um erro. O blog é bastante visitado e conhecido.
Se eles não querem publicar, perfeito. Mas porque não gostam, não porque não o conhecem!!
Tem que conhecer, No Mínimo!

(Eu também sou assim, gosto de não ir a eventos porque não quis e não porque não fui convidada! Deu pra entender? Ou nem foi necessário?)

Nossa, o mau humor não tá passando.

Nenhum comentário: